2012/02/03

Comerciante tenta agredir prefeito de Jesuânia com corrente

Ambos discutiam em uma rua no centro da cidade. Prefeito nega agressão. Um comerciante de Jesuânia, no Sul de Minas, tentou agredir o prefeito da cidade, Luiz Fernando Noronha, com uma corrente durante uma discussão na tarde de quarta-feira (1º). Os dois discutiam em uma rua no centro do município quando o comerciante foi até o carro, pegou uma corrente e tentou acertar o prefeito, que desviou (Veja Vídeo no site da eptv.com de Varginha). Logo depois a briga continuou, mas o prefeito foi embora e deixou o homem falando sozinho. Por telefone, o prefeito informou que não houve discussão e que o comerciante estava apenas mostrando a corrente que seria usada para prender dois cachorros que ele tem em casa. No entanto, as imagens mostram que foi uma tentativa de agressão. O comerciante também foi procurado, mas não quis comentar o caso. Já a esposa dele informou que os dois possuem desavenças, mas não explicou o motivo da discussão.FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA