2012/02/04

Homem é preso com moto adulterada em Baependi

No dia 02 de fevereiro de 2012, no município de BAEPENDI/MG, a Polícia Militar Rodoviária de Caxambu, durante a realização de Blitz, deu sinal de parada para o veículo motocicleta HONDA DREAN DE COR PRETA. Ao ser solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, este nos informou que não possuía CNH/PPD, e nos relatou que o veículo não possuía documentação. Do exposto, foi realizada uma consulta no sistema informatizado DETRANNET, onde ficou constatado que a placa que se encontra no veiculo pertence na realidade a uma motocicleta HONDA NX 4 FALCON DE BAEPENDI/MG licenciada em nome de outra pessoa, e o número do Chassi encontra-se picotado. O condutor inabilitado relatou que comprou o referido veículo de um cidadão, pagando a quantia de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que este veículo é oriundo de um leilão e que nunca mais viu o referido cidadão. Do exposto, foi feito a apreensão da motocicleta, com base na Resolução 11/98 em seu Artigo 1º onde no Item IV consta que veículos vendidos como sucata não poderão circular, e encaminhado ao depósito credenciado pela Delegacia de Polícia de Baependi, o condutor foi preso em flagrante delito, lido seus direitos constitucionais, encaminhado ao HPS local, assistido por médico, que constatou que o referido cidadão encontra-se ileso. Sendo encaminhado a Delegacia onde foi tomado seu depoimento e liberado. Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Um comentário:

  1. Será verdade, espero que a policia não tenha acreditado; toda ladrão sabe o que esta fazendo desculpa que não convence ninguem.

    Madalena Pitocco

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA