2012/02/01

Vândalos destroem cemitério em Soledade de Minas

Por causa de vândalos, sepulturas foram quebradas e corpos ficaram expostos ao ar livre no Cemitério de Soledade de Minas. Para moradores e a prefeitura, a destruição foi causada principalmente por crianças e adolescentes que costumam brincar no cemitério depois que o zelador do local vai embora. No flagrante feito por uma equipe de reportagem da EPTV, duas sepulturas foram encontradas quebradas, com os restos mortais expostos. Um outro túmulo também foi encontrado com a tampa rachada. Fotos feitas por um morador mostram crianças andando sobre os túmulos. Nelas é possível ver que eles percorrem várias sepulturas. Procurado pela equipe da EPTV, o prefeito de Soledade de Minas, Geraldo Emiliano, disse que não sabia do vandalismo e se assustou com a situação dos túmulos. "Esses túmulos a gente assume a responsabilidade de consertar. Eu vou chamar a atenção do zelador para que caso isso venha a acontecer novamente, seja consertado logo em seguida", diz ele. O prefeito também disse que há um projeto para modificar e aumentar o muro do cemitério, mas que ainda não existe uma previsão para isso. A Polícia Militar informou que nunca recebeu uma denúncia de vandalismo, mas que vai intensificar as rondas no bairro. Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA