2012/04/25

CAXAMBU RECEBEU MILHARES DE EVANGÉLICOS NO PRIMEIRO FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DA REGIÃO DAS ÁGUAS FM. SUCESSO TOTAL.

O super prestigiado evento contou com um número recorde de pessoas para um evento gospel em Caxambu, o Ginásio Poliesportivo Jorge Curi ficou totalmente lotado nos 3 dias do I Festival de Música Gospel, gravação de DVD com cantores da região e também do I Encontro dos Amigos da RA. O empresário Rubens Lima está de parabéns pela grande iniciativa. Nota 1000!!! Os jurados Eduardo, Edilaine, Rosy, Mara e Famarion foram super felizes na escolha dos vencedores, pois o reconhecimento do público foi por unaminidade, a mesa de jurados foi presidida pelo Jornalista Jaime Teixeira A. Filho, VENCEDORES DO I FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DA RA FM 103,9 1 LUGAR: FERNANDO CÉSAR E BANDA 2 LUGAR: BANDA ATOS 23 3 LUGAR: CANTORA QUÉSIA

2 comentários:

  1. E a banda GERAÇÃO J.C ?????? não to vendo nenhuma foto deles awe!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO QUE VI,ESTA BANDA NÃO DISPUTOU O I FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL, APENAS ACOMPANHOU A ÓTIMA CANTORA QUÉSIA E ERA ELA QUE ESTAVA SENDO JULGADA. JAIME/DIRETOR JORNAL

      Excluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA